sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu queria que a ilusão e a esperança fossem reais!


"Egli spera che la vita si compone di illusione può impazzire o morire in solitudine"

"In attesa di un miracolo"

É tanto que espera, sei lá, sou normal demais. Meio dia assim, meio quente, e eu não estou afim de comemorar. E eu acredito quando me dizem que espero demais e me decepciono mais ainda. E nunca vai ser bom, porque eu espero que seja ruim, então só é bom se for ruim, sei lá, me deixa um pouco queito qui pra pensar nisso tudo, já me deixou tanto tempo, o tempo solto, que mais um dia não fará mal. Sei que demora, mas mesmo assim... Ah! Sei lá, é como se eu não tivesse mais palavras, nem força pra argumentar, lutar. Tudo é prisão e liberdade, tudo na vida é escolha, entre erros e acertos eu decidi ser assim, e hoje me arrependo por não conseguir mudar sem esperar algo mais de alguem. Sei lá, acho que sou normal demais.

"Guardei um poema junto com aquela foto de outubro, na foto você sorria, no poema eu descrevia quão belo era teu sorriso. O poema nunca entreguei, pois ele não faria sentido sem a foto, e a foto é minha então fiquei com os dois, mas por ironia perdi a inspiração de fazer outros poemas, e pior ainda, por coincidência, ou consequência perdi também teu sorriso"

9 comentários:

  1. Gente é a coisa mais difícil de se entender. Seja feliz com o que tem nas mãos, com as palavras. Amanhã poderá ser um dia ainda melhor, valorize tudo que você tem neste exato momento desde o ar ao chão que você está pisando, hoje é um dia exclusivamente seu, aproveite-o. Eu não sei se vai servir, mas eu costumo ser feliz apenas com pequenas palavras, imagine se nem elas você tivesse, tudo corre, tudo pode acontecer, acredite. Não deposite nos outros a responsabilidade de ser feliz pois esse é um dever seu, enquanto você não se conscientizar disso vai sempre esperar dos outros o que cabe a você. É besteira, mas é só isso que eu tenho pra dizer.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se vou ser ignorante.. Mas gente é dificil sempre, eu sou feliz com o que tenho, mas isso não impede de chorar pelo que não tenho. Amanhã poderá ser o um dia melhor, como pode não ser. Tenho o dia de hoje, não o de amanhã. Eu estou respirando pouco e deitado. Não é exclusivamente meu, se fosse teria parado o mundo agora. Não sou feliz com palavras, pois qualquer um pode dizer. Palavras nunca serão como atos. Tudo pode acontecer, inclusive nada.
    Nunca disse que esse dia pra ser feliz precisava dos outros, mas a mim mesmo, e se depender de mim estará um dia perdido rsrrs.
    Não estou esperando NADA e de NINGUÉM, estou esperando de mim mesmo.
    As pessoas tem uma vida só delas.

    Eu ainda sou estudante da vida que eu quero dar.


    obrigado de coração pelos parabéns, se é que isso foi um parabéns rsrsrs.
    pareceu meu pai...troca o felicidades por "juizo"

    ResponderExcluir
  3. Isso não foi um parabéns, e desculpo por ter sido apenas ignorante no sentido amplo da palavra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONCORDO,AS PALVAVRAS SÃO MELHORES QUE OS ATOS SIM,A PALAVRA FERE,CORTA E NÃO CICATRIZA.PERCEBI NESSE TEXTO AUTOBIOGRÁFICO UMA DESAPROPRIAÇÃO DE SI MESMO,SER TUDO E SER TANTOS E NUM SER NINGUÉM,"TRISTE DE QUEM É FELIZ",JÁ DIZIA FERNANDO PESSOA.FELICIDADE É QUANDO EU CHORO E SEI QUE ESTOU VIVO,SEM PROPÓSITO,DOU UM SORRISO PARA A VIDA,ELA NÃO ME ATENDE.DE FATO, SER FELIZ COMPETE A QUEM QUER SER FELIZ,TALVEZ ALGUÉM QUE PARTIU NOS FAÇA MAIS FELIZ SE ESTIVESSE PO PERTO.

    ResponderExcluir
  5. Afs, vai bruta rsr.. nem desejou os parabens. vlw aii

    Ignorante amplo? explica?

    ResponderExcluir
  6. Ser bruta é melhor do que ser ignorante.
    As felicitações ja foram feitas da forma tradicional.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Não ser bruta é quase a mesma coisa.kkkk
    é impressão minha ou você ta sendo snoob? oO
    Já? ( tanta gente me deu)

    Abraço...

    ( só pra saber você já comentou algo antes?)

    ResponderExcluir
  8. É quase, não é a mesma coisa.
    Já o parabenizei.

    ResponderExcluir
  9. Afs...vc continua sendo bruta...pelo visto naõ gosta de mim né o suficiente pra ser sincera

    ResponderExcluir