quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cinco antes de quatro


Talvez nunca ninguém saiba o que está escrito aqui, ou porque, nem a quem se remete tal postagem. Na verdade nem eu sei, só estou sendo contundente a mim mesmo.
E porque eu não acredito em mudanças, esperanças e volta de amores:
“E não vou te explicar hoje, amanhã  ou depois o porque disso. E que fique assim:
Não dando certo a nós. Não somos amantes pra se ver, alias amantes para nada. Ao precisar de mim pode me ligar, mas só quando precisar! Nas conversas? Pode perguntar o quanto for, mas isso não quer dizer que responderei.
E sou pura e perversa!
Não te nego minha ajuda, só meu afeto e carinho.
Há tanto pra falar e ouvir, mas quando realmente sufocar, te peço silêncio, não me responda, pois eu não conheço amores, mas que seja assim. E quanto ao futuro? Ele fica encarregado de sobreviver.
E tem sempre uma frase que a gente não acredita, mais do que nunca, Eu te amo. Mas a partir de antes, esse amor é só meu, só seu, a partir de hoje! E se esta aqui, nunca mais voltará pra ti.
E decidiram por mim que eu precisava viver... E ainda estou vivendo...”
“Cinco antes de quatro”

3 comentários:

  1. Vale, chico... Voy hablar acerca de su cumpleaños.

    É o primeiro comentário na postagem, então dá pra falar sobre seu aniversário. \o/ Não vou poder te abraçar (de novo), mas quero que sinta meu abraço. Espero que você fique muito bem de espírito. Muitas coisas boas chegam quando se tem a alma preparada para isso. Deus faz as coisas do jeito certo, temos que confiar Nele em todo momento. Te desejo saúde e paz...

    São 21, hein... :)
    Receba um beijo e #sinta meu abraço.
    Estou com você. Fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Tudo bem, abraços, precisam de braços, de pressoas e de presença... Sentirei do meu jeito.
    Estou bem de espirito, eu acho.
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    "A sorte esta do lado das mentes bem preparadas"
    As coisas boas vem, e é preciso termos a alma preparada para as ruins, isso sim!
    Deus faz as coisas, nos quem interpretamos como boas ou ruins.
    EU CONFIO! e por isso estou aqui firme!
    Obrigado pelos desejos.
    21, pois é!
    Recebo e sinto!
    Está comigo? rsrrsrs
    Fico sim! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Tudo bem, abraços, precisam de braços, de pressoas e de presença... Sentirei do meu jeito.
    Estou bem de espirito, eu acho.
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
    "A sorte esta do lado das mentes bem preparadas"
    As coisas boas vem, e é preciso termos a alma preparada para as ruins, isso sim!
    Deus faz as coisas, nos quem interpretamos como boas ou ruins.
    EU CONFIO! e por isso estou aqui firme!
    Obrigado pelos desejos.
    21, pois é!
    Recebo e sinto!
    Está comigo? rsrrsrs
    Fico sim! bjo!

    ResponderExcluir