terça-feira, 4 de outubro de 2011

Divinda comédia da tragédia que é o romance


Provérbio Inicial do Engano:
Ficou subentendido que queria me ver, ou eu subentendi por querer? Ficou até pouco tempo atrás um sentimento de culpa, e a culpa é sua, se me fez tão feliz a ponto de me deixar pensar que nunca terminaria. Falamos de livros e de desejos, de passado e de fotos, a verdade é que o assunto era qualquer desculpa embutida na vontade de dizer “Também senti sua falta”. E hoje me reparto em climas, da vida que queria pra mim. Seja lá o destino o que for, te amarei até o ultimo suspiro de ar desse mundo, sendo melancólico, faça fé na esperança, que eu já deixei de ser criança, mas ainda assim não perdi a inocência, e é por isso que eu te mando um abraço bem apertado e quem sabe um beijo.
Verdade das frases mentirosas:
Doce dá sede, ler dá sono, andar dá preguiça, amar dá saudade e você? Qual a sua verdade?
“Tenho medo do que há de vir, tenho medo e nem sei por que. na verdade tenho medo que seja você, pior ainda se não for. Mas mesmo com essa vontade escondida, dificilmente aquecida, aprendi que a vida da margem a erros, e estes não cometerei, por mais que pareça obvio o destino nos prega peças, amontoados de decepções, que me fizeram ter uma grande e absoluta certeza; Por mais que pareça CLARO! Nunca tenha certeza de nada, pois é ai onde mora todo o perigo!”
Comentário aos respeitos de Maria:
Não há dias sem meses, e hoje pode ser um dia de um mês, não pode ser ontem, mas é tempo. Nada pode ser definido. Tenho um sorriso estampado em mim, nem sempre sincero, é verdade. Mas acima de tudo é fácil ser forte, quando outros enfrentam nossos temores. “Tudo sempre fica bem, não é meu bem?” 
A persistência é perseguir sonhos que não são nossos.
A vergonha de dizer o que sente supera o desejo de não dizer.
Alguns têm mão leve pra escrever, mas o coração pesado pra expor o que sente em palavras.
A delicadeza de um beijo esta mais no olhar do que na boca.
Nunca existe uma só, existem duas, o nós é somente o que se devia conjugar, pelo menos no verbo amar.
Não consigo ver com outros olhos senão os meus.
                            E uma frase pra dizer? Não, deixa, prefiro ouvir você dizer.

Ultimo Ato do teatro dos sonhos:
Ódio, de noite, ódio do ódio de odiar, das impurezas e incertas incertezas, problema é só, dilema é nó, que desata e desatina sofrimento. Por que colocar o doce na boca que só sente amargo? Plantar a semente no mar de alga salgada, regando com gelo e desencanto. Tudo bem, estou delirando, sonhando, mas há de convir tudo dentro de um plano. Certa lógica eu tinha a delirar, mas a culpa não é minha se de vez em quando você finge me amar, ok! Tudo bem finge amor, finge estar perto e ficar, além de palavras, enfim, finge me amar, sendo isso estar perto e com compromisso de no outro dia acordar, tudo bem, ultima vez que deixo e acredito que finge me amar



10 comentários:

  1. "Aguas mansas não fazem bons marinheiros"

    ResponderExcluir
  2. Maria es una mujer que se ha dito fuerte, pero su corazón es débil, y necesita de cariños para vivir.

    ResponderExcluir
  3. A Felicidade está perto.

    ResponderExcluir
  4. A felicidade esta perto de quem?
    Por qu enaõ se identifica?

    ( ps a felicidade seria meu aniversario?)

    ResponderExcluir
  5. a felicidade sem duvida é a dela pois é so no q essa pesssoa pensa no proprio umbigo
    Mais uma vez vou apelar pra o bom senso
    wilix isso é armacao de quem so quer ver vc triste DE NOVO

    ResponderExcluir
  6. Wilix, caramba, eu li esse blog seu. Se for mesmo a menina que vc tanto ama, vc tem msm muita sorte e não deixa escapar por orgulho. Acho mesmo que vc não faria isso. Amor, quando se sente por alguém, não tem quem apague. Não faça como eu que deixei meu amor pra lá e nunca mais amei ninguém, por achar que ele estaria mudado. Na verdade foi puro medo meu, pq eu já consigo viver sem sofrer como sofri um dia, medo que eu sofresse novamente. Agora também não posso mais chorar o leite derramado, meu amor está casado há mais ou menos dois meses... enfim. Não faça como eu fiz. Viva o seu amor. Eu te desejo toda felicidade que um homem pode ter ao lado de sua amada, meu amigo, porque vc merece muito esse amor. Nunca vi um homem tão dedicado a uma mulher, pode até ter, mas nunca vi. Que Jesus te devolva o seu amor!!

    Resolvi postar aqui pq não suporto ver essa situação. De alguém ficar tentando convencer quem ama a não amar. Me poupe... rssss

    Deixa as pessoas serem felizes, coisa chata ficar jogando areia na felicidade dos outros. Ele ama a ela, perceba isso, que não tá difícil de ver. Se ela voltou é pq percebeu que Wilix é um cara maravilhoso, do tipo que não se encontra por aí. Ela fez uma burrada em deixar ele, mas percebeu a tempo que ele é significativo para sua vida. Então, faz um favor, deixa os pombinhos se entenderem de uma vez. É mais que merecido, depois da espera e da devoção de Wilix. Não é qualquer homem que faz isso. É por ela que ele espera.

    Pamila

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Pamila, você sempre foi uma amiga sem igual...
    Adoro ir na sua casa ver as provas dos seus alunos kkk.
    Creio que essa volta seja uma brincadeira de pessimo gosto, não passando de alguém que queria brincar comigo e com as pessoas que me envolvem, mas mesmo assim entendo perfeitamente o que quis dizer, sinto pelo seu amor.
    Espero, do fundo do meu coração que um dia vocês se encontrem, pois acredito no destino.
    Estou vivendo o meu amor, tenho um amor dentro de mim.
    e que rego todos os dias! obrigado por suas LINDAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  8. Pamila falou tudo, é isso mesmo, você tem mais que ser feliz, independente de qualquer coisa ou de qualquer pessoa, e se essa pessoa realmente gostasse de você o apoiaria, sem contar nas coisas que acontecerem anteriormente, é certo que ela parece ter te ajudado na época das trevas, mas se ela gosta de você como aparenta deveria entender.

    ResponderExcluir
  9. Pamila sabe se expressar e dessa vez falou com o coração! Todos temos mais é que ser felizes.
    Mas não há o que apoiar gente!
    As trevas passaram e poucos me ajudaram.
    Agora só luz!
    Entender o que?
    Acho que estão todos tendo como certo uma coisa que postaram por postar...
    NÃO TEM CABIMENTO O QUE ESTÁ SENDO DISCUTIDO AQUI!

    mas agrdeço de coração o apoio !!

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. anônimo declarado-CANDIDATO A CANDIDATO8 de outubro de 2011 às 00:52

    AIAIAI,"DESILUSÃO, DESILUSÃO,DANÇO,DANÇA VOCÊ,DANÇA VOCê,NA DANÇA DA SOLIDÃO"...OLHE,PRIMEIRO QUE AMOR NÃO EXISTE,O QUE SE SOFRE,É PARA DAR ALGUM SENTIDO VIDA...DEVOTAR SUAS ALEGRIAS,DORES,ESPERANÇAS,FUTURO EM ALGUÉM,HUM,SEI,LÁ,SEI NÃO....TODAVIA,NUM HÁ SENTIMENTO MAIS AVASSALADOR, EU SEMPRE OLHO O TEXTO,NUM SOU ANALISTA.." CONTA A LENDA QUE DURMIA UMA PRINCESA ENCANTADA,A QUEM SÓ DESPERTARIA UM INFANTE QUE VIRIA DE ALÉM DO MURO DA ESTRADA"..RAPAZ E VÁ E SOFRA O QUE TEM QUE SOFRER,ISSO PODE SER AMAR,O QUE TODOS QUEREM NO FIM É CHOREI,AIAIAI.....

    ResponderExcluir