sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Encontro com "Um Novo Adeus"


Estou ouvindo a música, e o barulho, cada um sente em si sua angustia.
E o que a canção nos traz consigo é um sentimento de perda, e palavras sem sentido, e o barulho pode ser você no portão...

“Passam os dias, e a janela continua fechada, as horas são intermináveis, e é assim que eu desejo. Minha decisão é ficar parado sem poder fazer nada. Deus me deu tudo que eu pedi, na medida em que eu podia receber o que pedia, do jeito que podia.
Vem me abraçar, sem pressa, mas vem rápido!
Nem todo reencontro é esperado e doce.
Senta aqui perto de mim, me fala como tem passado, ou então não fala nada, mas fica ao meu lado, sem pressa, até que devemos dizer adeus.
Aqui dentro nem tudo é como estava, nem tudo é do jeito que a gente planejou. Eu espero a minha vida correr atrás de algo que está lá fora.
Deixo as fotos na mesa da sala, que me dizem do que não tenho mais.”

2 comentários:

  1. Parabéns vc merece ser muito feliz
    tem um sorriso lindo q deixa todo mundo feliz
    Não te liguei e sabe q tenho meus motivos
    Mas lembre-se q sempe estarei com vc
    Agora tá tudo bem, sabe do q estou falando
    e vou te pedir uma coisa pode ser?
    NÃO DEIXA NADA TE FERIR HOJE
    NEM ATOS NEM OMISSÕES


    BEIJO PARA O MENINO MAIS LINDO DESSE MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... Vou tentar fazer o que pede !

    ResponderExcluir