sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O dia que não dormi


Não me arrependi de nada que fiz, mas se tivesse oportunidade faria diferente.
Não tenho medo do passado, e sim do futuro.
-Ei mãe! Não chore por quem se foi, sorria por quem ficou-
Tem dias que a saudade é conseqüência de inércia ou de movimento, mas tem dias que por mais que se mova ou fique parado não há como estancar essa ferida chamada SAUDADE... A pior é aquela que por mais que ande, pense, ore, grite, fale nunca poderá saciá-la.
Não tenho muita experiência de vida, mas se tivesse diria com toda propriedade:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar NA VERDADE NÃO HÁ.”
“e por que você quer tanto isso? Porque disseram que eu não ia conseguir”  Filme “Homens de honra”
Quem me vê sorrindo não sabe o quanto chorei.
Quem me vê tentando sorrir n sabe o quanto queria chorar.
Lembro do dia que chorei, o dia mais triste que tive o prazer de viver, o dia em que me senti pequeno, me senti vulnerável. Lembro das pessoas olhando pra mim com pena e sentindo uma tristeza real, afinal sabiam de certa forma que aquilo podia e vai acontecer com parentes, amigos e até mesmo com eles, sofreram comigo, junto comigo por antecipação. Claro que alguns apenas estavam pro dever moral e simplesmente diziam suas palavras, pra aliviar, não a mim, mas a sua função social. Houve também os que de longe sentiram a dor e os que de longe se aliviaram com a obrigação. A maioria se afastou, a minoria permaneceu. Eu ainda estou aqui tentado me afastar, mas quanto mais me afasto mais chego perto.

Um comentário:

  1. Biel, sei que essa saudade te sufoca a ponto de deixar teu coração todo em pedaços, mesmo que o recosntrua irá faltar sempre uma parte que todos os dias sentirá saudade.
    É tão ruim isso...sinto essa dor por ti também, mas te digo que nao tente entender nada que esta acontecendo contigo. Te garanto que viver sem tentar entender é bem melhor por agora...
    Futuramente irá se adaptar ... (perdão as palavras que são um pouco frias)

    ResponderExcluir