terça-feira, 18 de outubro de 2011

" E eu gostava tanto de você"


Desculpa se não te procuro, se não me preocupo com as causas banais. Espero que entenda que sou ser humano limitado, capaz de qualquer coisa pra permanecer como estou.
Desculpa se finjo te esquecer, talvez esse seja a melhor maneira de lidar com seu esquecimento, perdoa às vezes meus atos desesperados, continuo despreparado para esta vida, que não vem com manual.
Era pra ser uma carta de suicídio, mas virou receita pra descontentamento, seja o que for é só qualquer forma de pedir desculpa e alimentar a esperança de dias mais calmos.
Ontem de noite não consegui dormir, com as idéias bagunçadas eu previ todo meu futuro, senti sua falta, teu abraço e remorso pelas coisas reais.
Queria por em palavras o quanto é incompreensível o todo, tudo fugindo, ao mesmo tempo, do nosso controle. Vou parar de pensar na vida e seguir em frente da forma que estamos acostumados, mas volta e meia a vida faz algo de errado, de ruim, e só nos restas como participes dessa vida pedir desculpas por ela, porque ela chega sem dar bom dia, passa sem pedir licença e se vai sem dizer até logo.

3 comentários:

  1. MORRER E MORRER,COISAS A SE PENSAR,O AMOR MATA SÓ A QUEM AMA,COISA QUE NÃO DEVE SE FAZER DE IMEDIATO,O VENENO DO AMOR TOMA-SE AOS POUCOS.ELE NOS MATA A CADA DIA EM QUE A ALMA SE DESESPERA E ESPERA QUE ALGUÉM BATA A PORTA,]PERDÃO]MANDE UM SCRAP.É MEU CARO,"TRISTE DE QUEM É FELIZ".

    ResponderExcluir
  2. você viu que filosofia,kkkk.Como eu sou meio lento,traduza-me esses símbolos,a criativdade do internetês me admira,hasta la vista

    ResponderExcluir