sábado, 8 de outubro de 2011

Acordar pra sonhar de novo!


A vida passa, telefones, e falta de tempo e coragem, diálogos são sempre previsíveis, nada mais do que o necessário. Tudo bem, os tempos não são mais os mesmos, os tempos mudaram e eu ainda não mudei. Sei que a culpa é minha, mas me deixar ser ainda nós dois.
Se passou o dia, entre tristezas e, talvez, possíveis alegrias.
Tenho alergia a pensamento bom, a esperança e coisas derivadas do amor.
Aos que não sabem da história da promessa de um retorno de um grande amor. Passou o que se esperava, amor não voltou, a vida continua. Querem ver mais algo? Mas não há. Era tudo brincadeira e ilusão. Nada de amor, nada de voltar como era antes, era apenas e tão somente, promessas de um parabéns de feliz aniversário adiantado, mas passou, agora esperança e ilusão de novo, só ano que vem. E amor? Esse nunca volta, nunca vem, amor tem quem já tem, meio contraditório, mas ai esta a crua realidade, palavras enganam, como também teu olhar, e sua voz diz da dura realidade, e eu lendo nas entrelinhas do destino, fingindo, como um menino, que tudo podia ser real. Enfim! Feliz aniversário para mim, e para tanta gente que se esforçou, mas como eu, também não conseguiu. Obrigado a todos e a tudo que contribuiu para que eu não soubesse o que fazer. E ainda assim, tudo se resume em amor ou raiva, depende do seu ponto de vista.

“Cresci errado, e ouvindo musicas que nunca gostei, errei as letras das musicas e assim pude acomodar meu juízo. Esperar é repetitivo, mas mesmo assim espero, com ou sem promessas, fazer o que se a vida é uma eterna espera do que não temos realmente. Amor, é a beleza de uma flor, e não é por acaso que rima com dor, arte tem quem  o domina e é feliz, felicidade tem quem vive e não se importa com o que alguém diz... Vem amor, vem andar comigo, a vida é tão curta, tão simples, a gente não pode ficar tão longe assim, vem amor, tudo passa tão rápido, e queria só apertar o passo pra chuva não pegar a gente, vem amor, mais rápido, que tudo vai se acabar, e a gente só precisar procurar abrigo, até essa chuva passar, vem amor, ouve meu chamado, sei que esta ai do outro lado, mas caso não esteja, amor saiba que eu te amo.”

5 comentários:

  1. "AI,AI SAUDADE,SAUDADE DELA.ELA SE FOI SAUDADE,FIQUEI SEM ELA"..... SAUDADE É TER ALGUÉM POR PERTO SE ESTAR LONGE,MAS QUE DE LONGE,ESTÁ SEMPRE POR PERTO,A SAUDADE É NOITE EM SOLIDÃO,DIA ENSOLARADO,EU ADORO SAUDADE E ODEIO ESTAR SÓ.

    ResponderExcluir
  2. Parece musica,parece filme slá esse finalzinho então me fez viajar ...Toca d alguma forma q naum sei explicar bem...Melhor assim deixar só p/mim .... vlw guri

    Anonima exagerada.

    ResponderExcluir
  3. Vlw annma exageradaaaa obrigado pelas palavrasa

    ResponderExcluir
  4. q isso num foi nada..vlw msm por suas palvras..

    Anonima exagerada.

    ResponderExcluir
  5. de nada hEUHEUEHue exagerada

    psiu

    add ae

    w.gabriel.s.p@hotmail.com

    ResponderExcluir