domingo, 23 de outubro de 2011

8 x 5


Hoje quase um mês das promessas que me fez, amanhã mais ou menos um ano, de todo esse desencanto, dias e mais dias de dores e agonia, enfim me prejudica a visão e os demais sentidos que não hão de ter importância. Sentir com meu toque o que o coração sente com o pensamento, sufoco a alma, nesse interminável sofrimento.
Tempo frio, chuvoso e distante, que me leva pra longe, onde a noite demora de chegar, tempo estranho, com vento gelado que balança as folhas das arvores e me arrepia o corpo. Tudo bem essa falta de coragem, preciso me segurar em pé, pra que não falte luz nos meus olhos, mas agora estou bem foi só um susto, dessa vez vou sobreviver, mas das próximas que não seja só solidão e pressão baixa, seja só o que eu puder suportar, mas estou bem, agora, não sei até quando, mas tudo bem, eu sei! Nunca fui de me importar com nada, depois de hoje conto mais um mês, depois de amanhã mais um ano, e ainda tem gente que só vive reclamando.
No mais, bom dia.

4 comentários:

  1. muchacho, la lluvia ya pasó. el día es de sol, reía y trata de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui bom em espanhol, e estou com preguiça de fazer a tradução...
    pelo pouco que acho entender é
    "Menino, a chuva já passou,o dia é de sol, reaja e trata de ser feliz"

    Desculpa o mal estrangeiro que sou..mas obrigado, acho que "a felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste" Realmente hoje é sol.
    Agradeço a quem mesmo longe esteve do meu lado, nesse dia ruim...e até mesmo aquelas que, não sei porque, só fingiram estar.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. MATEMATICAMENTE A CONTA DO POEMA É 40,E O QUE ESTÁ POR DETRÁS DO 40,ILUSÕES DAS COISAS EXATAS DA VIDA?,QUEM SOFRE,COMPETE A SI A SUA DOR.PARTICULAMENTE NUM GOSTO DE CHUVA,ME DEIXA MAL-HUMORADO,MAS TAMBÉM NUM GOSTO DE SOL,ME DEIXE IRRITADO," TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO"

    ResponderExcluir
  4. Poxa senhor bonito..infelizmente tenho que falar isso...
    o psicologico influencia completamente na saude do homem..e acho que é isso que estava acontecendo contigo...=/
    Sei que ser mais forte do que você esta sendo é quase impossivel, mas lembre-se que não tem que so cuidar dos outros, mas de você mesmo também...
    Por favor faça isso, não por mim, mas por você mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir