domingo, 1 de julho de 2012

Cores da chuva.

Eu estou sob a chuva, com a vista turva, a duzentos por horas arriscando tudo naquela curna, fechando os olhos e vendo no que vai dar.
Espero que me entenda, que nadame surpreenda, mas meu amor não esta a venda.
Errei por pouco quando queria tua atenção, meu erro é medir sem certeza a consequencia da minha falta de razão.
Te faço feliz, porque me ama, mas tudo isso dói, dói a dor, dói mais o que for possível doer.

Mas, só não dói eu perto de você, que ai até o tempo fica em graça e acabando saindo de perto, e é por isso que ao teu lado voam as horas, e não demora de me encontrar, não deixa me deixa te esperando, que eu queria tanta coisa, mas o que eu mais queria era você aqui do meu lado.

27 comentários:

  1. quem vc quer do seu lado ? e pq ela não vem ?

    ResponderExcluir
  2. eu quero ela, pq ela é preguiçosakkk

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que não é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc ñ pergunta pra ela? ela com certeza teve motivo pra ter ido, pq todo mundo tem um..

      Excluir
    2. pera, estavamos falando da mesma coisa?

      Excluir
  4. "A tua insegurança era por mim
    Não basta o compromisso
    Vale mais o coração"

    1ºde julho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço e sei tocar e vocE? sente as palavras dentro? e quem é vc?

      Excluir
  5. Nunca te esqueci!
    E sei que o futuro me reserva você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ sei quem é vc, mas desculpa o futuro nao me reserva pra vc, o futuro a deus percetenço e eu pertenço ao presente...

      Excluir
  6. "Apesar de tudo você é único, sei que não tem ninguém mais nesse mundo que seja ao menos parecido com você… “

    ResponderExcluir
  7. Não me vejo longe de você,minha vida pertence a ti.

    ResponderExcluir
  8. "Gosto de ouvir tua vozE escutar o som do teu silêncio.Gosto do jeito que me olhasE quando falas através do teu olhar.Gosto de estar ao seu ladoOu simplesmenteTe observar de longe.Gosto do teu ar de risoSempre que me vêE da tua risada sarcásticaQuando se sente contrariado.
    Gosto das tuas qualidades
    E até mesmo dos teu defeitos.
    Gosto até quando brigamos
    E logo após descobrimos
    Que não conseguimos ficar longe um do outro."

    Nossa "cara" amor, aiin , eu amei.

    ResponderExcluir
  9. "e se ela já estiver do teu lado?"

    ResponderExcluir
  10. vc é daqueles que responde uma pergunta com outra.. parece que tem medo de responder ! E se ela já estiver ao teu lado ?

    ResponderExcluir
  11. medo de responder o que? HUEHUHE não tenho medo do que não conheço...

    ResponderExcluir
  12. é que, como se ler isso fosse capaz de traduzir toda dor que eu sinto a todo momento, sentindo amor, rancor, dor... É tá nas entrelinhas como já se foi dito por ti que não é só ter e ser! É querer e poder, reamar re-amar amar! Poder ver a cena, meio que turva mas como foi dito nas curvas o que nunca será apagado, amo mesmo sem poder, sem te ver, querendo te ter aqui do meu lado, ao meu colo...

    ResponderExcluir
  13. Alguém que precisou fugir, ir para um lugar distante onde só uma pessoa saiba onde é... E que a outra pessoa nunca consiga descobrir onde vim me desabafar...

    ResponderExcluir
  14. ah claro, desculpe, sinta-se a vontade viu ^^

    ResponderExcluir
  15. Obrigada! Adoro esse lugar :D

    ResponderExcluir