quinta-feira, 12 de julho de 2012

REVIVER É BOM HEIN!

 
LINK: http://wilixgabriel.blogspot.com.br/2011/04/nunca-eu-odiei-quem-eu-amava.html
 
 
Postagem feita no dia 05 de abril de 2011 ( mais de um ano!!!!) Espero que gostem! Se gostarem a noite posto uma coisa "atual".  Beijo! 
 

Cuido de mim como se tivesse um amor imenso, e outras e tantas vezes me disseram, devemos antes amar nós mesmo, mas que prova maior de amor próprio senão humilhar-se ao amor alheio? De tal maneira a se rebaixar, parecendo, então, não ter amor próprio, quando, na verdade, estamos provando o nosso “auto amor”, exatamente, perceba, é tanto bem querer próprio, que acaba se rebaixando o suficiente para ter alguém, alguém esse que te faz bem, te faz tão bem que quer sempre perto, e para tanto, o mais faz.
È pequena a diferença eu sei, mas quem há de quantizar e qualificar o amor?
Pedra sem adorno, fim sem contorno, banho de gelo morno.
Hoje fui rebelde, gritei, ri, quase chorei.
Não lembrei de nada, conheci a calma no domingo, e na segunda, felicidade me sorriu, ao meio dia. Afastei de mim você, afastou você de mim, acho que devia ser mesmo assim, não que eu te queira mal, mas sei lá, às vezes, é bom lembrar.E há o que passou, e o que há de vir, ainda vejo a história de Sandra, e nela me apego, dita quando já disse, contente menino que sorri por fora, mas por dentro desmente as palavras tolas que diz, que por dentro, é rio de sangue e lágrima.Menino suficiente nas palavras, deficiente no sentir.
Venho de dentro de mim, só me resolvo soltar, quase uma da manhã, quando não podem me ver, e eu, sinceramente, me vejo, como mais um incompreendido, que não compreende nada, que cada ano que passa, mais criança se torna, fazendo todas as coisas erradas possíveis, nem sempre tentando efetivamente acertar, e que seja o bom desse doce o amargo que finda, que seja amargo o suficiente pra não sentir, que seja doce, pouco, muito pouco, pois sei que doce, quando se come demais, amargo torna o que há de vir.


Homenagem ao anônimo anterior:
“Que eis sentimento, descalço, decalcado, dum recorte de jornal, ou revista, interessante, não sei, se é veneno ou dor no peito, sei que devo não resistir, engolir sapos em busca de princesas, pois tu me conhece, de tal forma que sabe que nunca poderei te reconhecer, e quando tua inércia fora daqui me consome, eu poderia ler mais palavras, só palavras, me bastaria, não te procuraria, gostaria, apenas de palavras, pois delas me alimento, seja da dor ou de qualquer outro sentimento.”

3 comentários:

  1. Sinceramente tava com saudades de textos seus assim, ameeeeei.Poste hoje a noite ^^
    "...que seja o bom desse doce o amargo que finda, que seja amargo o suficiente pra não sentir, que seja doce, pouco, muito pouco, pois sei que doce, quando se come demais, amargo torna o que há de vir..." Perfeeito ^^

    Beijo, beijo e ôto beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Como expressar nas palavras, os gestos que queria fazer, as coisas que gostaria de ver, os belos amanhecer e entardecer, e o sombrio morrer... faltam-se falas. Mas ao expressar o simples fato de escrever, falar, nada existe para preocupar... nada pode deturpar, na essência pelo chorar, no gesto por beijar, comover e alavancar o puro e simples "amar". (Renato Russo)

    Kelly silva

    ResponderExcluir