segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu sou idiota


O amor incapaz covarde demais pra muita coisa, e quando o destino me colocar de novo na tua frente, eu procurarei só respirar melhor. Estou acordado, mas queria dormir, sonhar melhor, e acordado fico com o olho aberto demais, vejo até o ar, rarefeito, feito meu pulmão sem ar, meu coração, sem sangue, minha mão tremendo quando você passou por mim..
O mal de quem chora é ter lagrimas, o mal do mundo é ter gente nele, e o mal das pessoas é achar que as outras pessoas são nada. Vem minha querida, chorar comigo, que me embriago esta noite pensando em você....
Bebo angustia sempre que posso, e de verdade? Você não entende a minha dor, pra você me dizer pra sorrir é só proferir palavras, mas senta aqui, sente aqui meu coração bater amargurado, talvez seja tudo fácil no seu mundo de faz de conta, mas me conta a verdade, na sua tristeza você faz o que diz pra mim?
Deixa eu me degradar, desagradar eu rumo marcha lenta a minha frente, sou corrente de rio e na certeza de não ter correnteza contra qual remar.

Hei, não quero mais sofrer, não quero mais chorar, e talvez você queira isso também, e eu to confuso, abalado, é a bebida que me tira do chão, mas queria te abraçar agora, por horas e horas, que tudo isso é ilusão, que a vida é papel de parede, que o mundo é uma sorte enfeitada, que tudo isso que eu estou dizendo não vale de nada, se eu não tiver você pra ouvir..... e eu? Sei lá, to só esperando algo que me faça bem.
Não quero saber teus passos, quero saber das batidas do teu coração.
E pra ser bem franco? Porra, como eu te amo.

4 comentários:

  1. kd essa menina que num vem logo ? tá esperando o q ?

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso chamar todos esses anonimos para uma palestra... " a DIFERENÇA ENTRE O EU LIRICO E O EU AUTOR" KKKKKKKK URGENTE!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os anônimos sabem diferenciar, a questão é que vc já escreveu textos falando de sentimentos seus e experiências tbm, aí todos passaram a pensar que seu blog tenha se tornado, TALVEZ, um blog que falava de coisas pessoais.

    ResponderExcluir