segunda-feira, 9 de julho de 2012

Restrito.

Pra quebrar o clima e o gelo, do apelo singelo, se eu posso pegar na tua mão.
Querendo ou não, reconheço minhas limitações, e posso até tentar ir além, mas
viver vai muito além de viver.
Transpareço noite porque não ilumino a estrada, e quando falta inspiração, respiro
devagarzinho, fico quieto no meu cantinho, procurando não atrapalhar, não
fazer falta, esperar a briga lá fora terminar, pra depois sair e fingir que nada aconteceu.
E você, talvez, agora dorme, ou foge do que era pra enfrentar.


E eu ouvi sua voz, vi sua felicidade, senti sua verdade e o gosto do perfume que me faz perceber tudo ao meu redor, as coisas vão bem por ai, da pra ver, mas eu hoje não estava tão bem, e não podia disfarçar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário