domingo, 8 de julho de 2012

mUSICAMusica

TEXTOS QUE NÃO IRIA POSTAR, MAS NÃO SEI PORQUE POSTEI, MAS NÃO ESTÃO "BONS"...POSTEI, MAS NEM DEVERIA.


EVou te contar, meu coração não se conteve, ao ver você, brilhando na noite, solta nos cabelos a liberdade de quem tem, só pode sonhar. Que delírio é ser feliz nos tempos de hoje, os loucos tentam, e consigo lutar contra o sono quando meus olhos abertos veem uma beleza  maior do que pode sonhar.
Tua presença é real, consigo tocar e foi tudo tão bom e inesperado que eu não sei o que aconteceu, e quase chorei, quase sorri sinceramente, mas a noite é enorme, e foge do nosso controle.
Mas você passou por mim, disse que não me viu, passou por mim e não sorriu.


Falei de coragem e riram de mim, disse que não me importava em mostrar o que sinto, riram mais uma vez, fiquei em duvida se era isso realmente que eu queria para minha vida, que se achava sofrida, e sinceramente se de tanto acreditar em meu peito, acabo dando mesmo motivo para rirem.
Afinal hoje os mais fortes se escondem na sua força, e a fraqueza é o sentimento que pode ultrapassar qualquer orgulho, e mais uma vez riram de mim. Tudo bem, tudo vem de repente e como serpente deixa a gente paralisado, de olhos bem abertos com aquele pensamento “Acreditei tanto, me entreguei tanto, e isso aconteceu, como pôde? Por quê?” e os que viram, riram, e eu nada podia fazer. Se fiz foi sem importância, pois, você querendo ou não, todo ser humano é matéria orgânica, a espera de uma terra para semear,  e enquanto eu viver, mesmo que isso seja sinônimo de sofrer, deixarei que riam de mim, pois só assim terei certeza que serei um homem de sentimentos, pois aqueles que fogem do sofrimento são os que sofrem sem perceber, e eu quero passar sofrendo por essa vida, se esse for meu caminho,e no final, se perceber que não me resta nada, bom, pelo menos fiz muita gente dar risada.

Sou covarde e admito que não consigo admitir muita coisa. Me dizem que sou romântico demais e que não vou sobreviver nos dias de hoje, e meu desejo era não fazer ninguém sofrer. E ai o tempo passa, as pessoas que achávamos que eram pra sempre foram pra lugares longe, ou sumiram das nossas vidas do nada, ou não sei como, e os planos foram mudados, eu fui perdendo a fé na vida. E ai quando aparece alguém, fico com um pé atrás, reluto em ter sentimento, em me apegar, e mesmo que diga que jamais me deixaria, não é sua escolha, ou minha, por isso, se eu demorar de dizer que te amo, a culpa não é minha, nem sua, mas dessa existência.  Quantas vezes já puxou na mente aquela pessoa, que não lembra o nome, que não sabe pra onde foi, que nem sabe como desapareceu, mas lembra dela, angustiado imaginando se ela também se lembra de você.
“Se eu chorar é porque tive vontade, não tente enxugar, pois as lágrimas que saem são a materialização das lágrimas que tenho dentro, e essas ninguém pode passar o dedo e tirar. Me deixa aqui só, por favor, eu ando meio sem sentido, sentindo coisas e um aperto desconfortante no peito, e você mais uma vez veio me julgar, dizendo que eu tenho uma vida linda, mas nunca te disseram que beleza não é o mais importante? Então, sai de perto de mim, estou sem paciência, e tenho consciência que você não tem nada a ver com isso, mas por favor, eu ando meio sem sentido, e já não sinto a mesma paz de antes, e antes de se afastar, ora por mim, ora pra vida não me endurecer, e desculpa por nunca te entender.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário