sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desabafo de um humano...




 

Tem certos dias e certas pessoas que simplesmente não valem a pena... E eu, cada dia que passa descubro que não me decepciono com as pessoas e sim comigo mesmo por esperar demais delas... Há apertos no peito que arrancam sorrisos, e uma vontade louca de chorar, descobrir que a vida não tem sentido em tempos adversos.  Por diversas vezes decido comigo mesmo seguir em frente, não confiar em mais ninguém, não esperar nada de ninguém, e percebo que é impossível. As coisas nos condicionam a esperar sempre, e esperar requer força dobrada, pra ter paciência e agüentar as conseqüências quando nada vem.
Se o tempo parece não passar pra você, caro amigo, peço-lhe paciência, mais ainda, eu sei, peço por compreender que talvez seja a única coisa que pode te ajudar, não posso te ajudar, e pior ainda, sei que sozinho a gente sempre pensa demais, coisa ruim demais, e queria sumir, ou ter super poderes, ler mentes e etc., talvez voar, qualquer coisa que nos tire dessa realidade fatigante.
Sei, caro amigo, que ao passo que os olhos se enchem d’água e desata o nó na garganta, a gente luta contra essa vontade de chorar, e por conta disso, fecha a boca e os lábios tremem fechados, resta olhar para o vazio, na esperança de distrair a mente.
Meus apelos são para que tudo não se transforme em dor, pois é sabido que toda dor pode virar lagrima e lagrimas molham o rosto e o chão, desperdício em vão do que poderia ser um sorriso. Permaneço sem reação, há tantas coisas sem explicação, pessoas e amores. Sei que sou repetitivo, mas a vida é um ciclo, acordar, dormir e acordar e o que nos faz diferentes é saber com quem acordamos e as musicas que ouvimos para dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário