sábado, 28 de janeiro de 2012

Pra não dizer que não falei dela


 

- Oi. Tudo bem com você?

E é sempre assim que começo minhas histórias.
Prazer (meu ou seu, como queira), sou Olívia. Olhava e via. Alivia. Alívio. Esse não é meu nome, mas não é necessário sabê-lo. Sem sobrenome. Porque o que importa é o agora, e o que vem depois deixa pra lá... Pra quando for acontecer.
Tenho 19 anos, quase vinte. Mais perto dos trinta ou dos quinze. Ainda não sei... Prefiro não tentar saber. Olívia é um pseudônimo, e ela fala sobre o que vejo, o que sinto. Nada que não aconteça comigo. Ela sou eu, mas não sou eu. E tudo que ela fala sobre mim é verdade. Ou não. Só quando eu disser que não é, aí você pode acreditar.
Tive, tenho, terei um grande amor. Amor maior que eu (que não é tão difícil, dado o meu tamanho). Mas não cabe agora falar disso, tô aqui agora pra falar de mim.
Sou confusa, e demonstro isso nas palavras e às vezes nos atos. Tô tentando superar essa característica. Ou não. Gosto de ser assim de "vezenquando".
Estudo. Faço um curso estranho, mas eu adoro. Sempre tenho que explicar como é e como será. Nunca sabem em que nível estamos, se o semestre é equivalente aos anos e às disciplinas... Mas é muito divertido.
Mudei de cidade, moro sozinha. Sozinha, nem tão só assim. Mas sozinha...
Tenho livros, filmes, músicas, bichinhos e bonequinhos que me fazem companhia sempre, até na hora de dormir. Gosto de coisas "diferentes". Coisas de criança e coisas de idoso. Tudo depende dos seus olhos... Assim como eu: não sou bonita nem feia. Mas sempre digo que não sou, quando querem me elogiar.Não escrevo bem. Ultimamente tenho deixado de escrever coisas sobre mim pra ficar citando os outros. Faculdade dá trabalho, ô se dá!
E como se não bastasse, agora vou escrever - "vezenquando" - pra esse blog. Que tanto diz sobre mim, sobre Wilix. Sobre todos os "noses".
Ah! Sou MULHER sim! Ainda menina, às vezes bebê. Tantas vezes idosa. Quase nunca adulta. Meio arredia. Às vezes extrovertida demais. Não sei o que, como ou quem sou. Não estou tão disposta assim a descobrir... Vai ver, daqui a uns dias, eu já saiba. Vai saber!

E a vida é assim. Lagartixa. Mas tudo depende da relatividade. :)

13 comentários:

  1. Seja bem vinda, Olíva, falo como se fosse meu aqui rsrsrsrrrs... Mas to aqui a tanto tempo que já me sinto da casa. To anciosa para ver mais textos seus, daquele primeiro eu não tive uma boa impressão, sei lá pareceu que tava tentando impressionar.
    Só pra saber você é o que de Wilix, se é que vc não é o próprio, como Da Lua ( se for, que feio WILIX, com medo de dizer as coisas e criando personagens.) rsrsrsrs



    bjin amores ou só AMOR! rrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pessoa. :)

    Não, eu não sou Wilix. haha O primeiro texto foi meio de supetão, pelo pedido. Esse foi mais relaxado...
    Falar sobre a minha relação com o dono do blog é meio estranho. Digamos que sou uma pessoa que entrou e ficou na vida dele, assim como ele na minha. :)

    Beijo pra quem merece, abraço pra quem precisa. :D

    ResponderExcluir
  3. OLIVIA NAO SOU EU #fato!
    Seja bem vinda mesmo !!
    Eu gostei do texto..

    Beijo pra quem merece e abraço pra quem precisa? né por nada não, mas essa frase é minha ! kkkkkkkkkkkkkk

    Gostou né hUEhUEh

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, Olívia. Que possamos, nesse meio incrível, passar um pouco do que vemos do mundo e de nós mesmos através das palavras. Aqui eu me sinto adolescente outra vez. Muito legal sua apresentação. Wilix Comentou que você iria postar, então quando eu puder postar diante dos seus textos, gostaria que me enviasse, para que eu pudesse pegar uma carona. Por isso gostaria que pegasse meu e-mail com Wilix. Abraço!

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  5. Olá, Olívia.
    Apesar de ser apenas uma anônima, desejo-lhe as boas-vindas!
    E faça desse menino um homem feliz, ele merece.

    ResponderExcluir
  6. nao entendi esse ultimo anonimo?
    Apenas uma anonima não, aqui os anonimos tm vez e voz...

    " E faça desse menino um homem feliz, ele merece"
    ok, sou um menino, admito, e mereço ser feliz admito também.. Mas d onde tu tirou essa ideia de Olivia me fazer feliz? UEHEUHEU

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, são várias anônimas. Sim, no feminino.
    Obrigada pelas boas vindas, meninas. :) Vou tentar fazer jus ao blog.
    Jorge, já tenho seu contato. :)
    Wilix, a primeira vez que você viu essa frase, foi escrita por mim, digaí! :D

    Beijo pra quem merece, abraço pra quem precisa.

    ResponderExcluir
  8. mas tem homem também viu ! HEUHEU

    O que seria fazer jus ao blog? oO

    Beijo pra quem merece abraço pra quem precisa... mas adoro ela

    ResponderExcluir
  9. Acho sinceramente que wilix deveria parar de deixar os comentarios aqui no blog estraga tudo é um saco
    tira isso wilix tem gente que estraga um texto lindo
    fica todo mundo dizdo ah eh meu eh meu
    ele escreveu isso pra mim , não foi pra mim, pra mim
    gente querendo dizer que o texto pra alguem q vc ama, q amor vai voltar e num sei q , falando do passado e num sei o q
    porra isos enche o saco parem com isso deixa o cara viver caramba!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog já tem nome, seguidorxs e anônimxs. Preciso fazer jus, né Wilix!?

    Quanto ao último comentário... Acho inútil apagar os comentários. Se ele quisesse escrever só pra ele, ele não precisava publicar na rede. Mas enfim, o blog é dele, ele faz o que quiser!

    ResponderExcluir
  11. Meu blog tem nome sim... Se serve preserve EhEUHE...

    Não necessariamente fazer jus, mas colocar só o que sente em palavras.. Como todos o fazem de sua forma......
    Quanto o ultimo comentário, naõ apago comentários, nunca o fiz, só quando falam da intimidade das pessoas de forma ruim.. Mas só pra corrigir Olivia, o blog não é meu, é nosso, de todos nós... Não faço o quero, RESPEITO muito quem lê isso aqui.

    abraço

    ResponderExcluir
  12. se apresenta e vai embora ? não diz pra que veio
    isso aqui ta beirando o fim to sentindo isso

    ResponderExcluir
  13. Tenho livros, filmes, músicas, bichinhos e bonequinhos que me fazem companhia sempre, até na hora de dormir. Gosto de coisas "diferentes". Coisas de criança e coisas de idoso. Tudo depende dos seus olhos...

    É Bom gostar dakilo q agente gosta simplismente por gostar né?

    Adorei o texto Olivia

    ^^

    By:// Flor

    ResponderExcluir