quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ele não está mais aqui...

Pode estar tudo ruim por fora e por dentro, posso fazer tudo errado para o mundo, e me prejudicar, mas preciso aos olhos dos outros estar bem, afinal, sei de como estou, e se estou mal e sem rumo eu fico sem vontade de me guiar, mas comigo eu me resolvo, o que não dá é esperar de você meus motivos pra sorrir, e sem querer ser independente; peço que procure outra pessoa pra machucar, hoje eu estou sem disposição pra me despir.
Eu tenho um ar de fortaleza de porcelana, eu tenho um ar de superior, que sinceramente não sei até onde vai, sou forte e sensível, compreensiva e sagaz, mas pra mim tanto faz, essa semana fui ao terapeuta, ele me disse coisas horríveis sobre você,que nem vale a pena dizer, mas adiantando o assunto, parece que você não gosta tanto de mim quando eu pensava, que pena pra você, porque estava me acostumando com a idéia de sofrer por amor.
Vi uma menina chorar, por ter vontade de sorrir, e acreditar demais, em um rapaz, e eu deitado, sem roupa, vendo teu vestido balançar no vento da porta aberta, e de repente de boca aberta, me disparo no teu rosto, pálido, mas lindo, caio no sono, e acordo com você gritando, "seja lá qualquer que for o que esteja sonhando, acorde, e preste atenção em mim"
Sei que tudo é uma grande confusão, nem sei realmente o que sinto, mas de repente tudo ficou tão claro... E anotei uma frase que virou poesia:


"Nas casas da colina, por trás da cortina, brilha o sol do teu sorriso, que chega de tarde, sem avisar, me tira o fôlego, me tira ar. Não sei cuidar de mim, não sei ser eu sem você, acho que me acostumei a ser o que você sempre quis. E confesso que esses dias longe de você foram uma tortura, e mentia alegre que fosse só saudade, mas era muito mais que isso, era vontade de ser de verdade, era vontade de não ser o sol esse brilho, que virou meu vicio, de não ser o sol, essa luz... podia ser teu sorriso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário