segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ultimo suspiro de um amor sem ar.

 

          Precisamos colocar os pés no chão, que às vezes parece tão distante, tão difícil, mas o chão é o lugar onde a gente sente as pedras, as águas, no chão que está nosso caminho. Todo nos decaímos em esperanças, mas o que diferencia esperança de delírio é o fundamento que buscamos para tal, seja sentimentos ou sensações, mas que humanos seriamos nós se não delirássemos nos próprios sentimentos e sensações, quem nunca confundiu uma mera paixão de verão num grande amor? E pior, quem nunca tratou um grande amor como uma paixão de verão?  Vamos então dar valor as pessoas, aos sentimentos, e ao que a gente tem dentro do peito, afinal, daqui a dez anos o valor que nós demos as pessoas, será o valor que temos, valor que empregamos nos sentimentos será o que as pessoas dispensarão por nós. Preserve só o que for bom, que o que for ruim por si só se destruirá.
Jorge da Lua Calliu

        Hora de contribuir mais ao destruir com toda a imaginação que suja a realidade, dado o tempo ao tempo, dada essa situação anormal, não faz mal, to só repensando umas coisas, de uma hora outra fico melhor, riu melhor, não se preocupe com tão pouco, afinal desvio o olhar dos impuros, esbarro em muros de sentimentos forjados. Hoje não doe a queda, dói tentar levantar, esboço sorriso quando seguro a mão de quem achou tentar me ajudar, e pouco seria pra segurar, mas infelizmente é difícil acreditar nos outros, é difícil ter controle quando  somos controlados, por dentro e por fora, diversas vezes a gente até ignora, a realidade, quanta fragilidade desse coração, que canta descompassado em dó, com dó de “si”, do de “mi” , dó da dor menor, de cada dia amanhecer com o sol, sem amanhecer de luas, pra lá onde nasce as estrelas, nascem meus sentimentos e se põe no mesmo lugar, vazio escuro no meu peito calado e só.
        Que fique tudo bem enquanto eu não estiver aqui, que fique tudo bem em mim enquanto eu não estiver mais olhando pra meus desejos, porque “olhar só pra dentro é o maior desperdício”

Wilix Gabriel

3 comentários: