quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não ama e não consegue admitir?

Eu enfrentaria por você e por alguns poucos tempestades e pistas, mas o encanto acabou, você se deu conta que eu não sou o teu futuro, foi bom um devaneio de fim de semana, mas nada engana por muito tempo. Ainda tido, como sonho o desencanto, não me sinto feliz por me entristecer novamente e aos poucos, poucos momentos que me restam, resta esperar o próximo ano, o próximo sono e alguém que sempre fique próximo a mim.
Queria que você jamais saísse do meu lado, que onde coubessem cartas e fotos, coubesse também você, e que quando guardá-las no meu armário, que fosse pra por um bom perfume e esfregar esse perfume no teu corpo. Mas cabe a mim aceitar você e sua distancia, esperando enfim o dia de você voltar ou o dia que eu possa te ver.
“Janelas para o mundo, cortinas fechadas. O placo está vazio, não há ninguém na estrada. As flores no escuro parece estarem mortas. Cortaram os cabelos, jogaram canções fora, os meus amigos abandonaram a escola.
Talvez você não me ame mais. Talvez você não entendeu minha resposta.”  ( acho que a memória me traiu e eu esqueci alguma parte)
 Música de Geivison dos Anjos, que fez e faz parte da minha história.

Wilix Gabriel

    Muito fácil é criar esperança, pois ela nutri, e substitui, o sentimento que falta, seja na gente ou no outro. É a ponte entre o real e o que a gente quer, e se sonhar não custa nada, ter esperança custa um preço muito alto. Não estou querendo ser pessimista, mas se a gente vive tempo suficiente pra não se iludir, porque na primeira oportunidade que temos nos jogamos de um penhasco supondo que no final terá plumas?
    Certas coisas são simples, muito simples, mas o amor nunca é só amor, puro e natural, traz consigo uma serie de sentimentos e sensações que vai desde atenção (citada pelo anônimo) até a esperança. Então certas coisas não são simples, se fosse só amor tudo bem, todos estariam juntos e bem, mas aparece essas sensações e sentimentos e por isso nem todos estão juntos, e o amor junta e essas outras coisas separam.
    Pois o amor nunca é transmitido para o amor e pelo amor, mas sim por todos estes sentimentos que o rodeiam, e quando a gente pensa não amar, ou que não nos amam, na verdade estamos fazendo algo errado ao transmitir tais  sentimentos pra o outro, dê atenção, carinho, respeito que assim estará amando, ou ame, só por amar, que certamente não será o suficiiente.

Jorge da Lua Calliu

11 comentários:

  1. Wilix Gabriel, pra você:
    Passo os dias
    E olho sempre minha janela
    E eu conto
    Cada hora pra que Você volte aqui
    Enquanto isso
    Eu aceito a minha sentença
    E peço a Deus
    Que venha aqui e ajude a me recompor

    Vem me abraçar depressa
    Nesse doce reencontro
    Sente aqui bem ao meu lado
    E conte uma história
    Que logo chega um novo adeus

    Aqui dentro
    Tudo está do jeito que Você deixou
    O mesmo jeito
    Que me ensinou a Te esperar
    Mas minha vida
    Corre com tanta pressa lá fora
    Fotos na sala
    Retratam toda a Sua ausência

    Jorge da Lua, pra você:

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    A vida não para...

    Enquanto o tempo
    Acelera e pede pressa
    Eu me recuso faço hora
    Vou na valsa
    A vida é tão rara...

    Enquanto todo mundo
    Espera a cura do mal
    E a loucura finge
    Que isso tudo é normal
    Eu finjo ter paciência...

    O mundo vai girando
    Cada vez mais veloz
    A gente espera do mundo
    E o mundo espera de nós
    Um pouco mais de paciência...

    Será que é tempo
    Que lhe falta para perceber?
    Será que temos esse tempo
    Para perder?
    E quem quer saber?
    A vida é tão rara
    Tão rara...

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    Eu sei, a vida não para
    A vida não para não...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amo essa musica, amo mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Paciência, essa musica é linda. Gostaria muito que as pessoas tivessem paciência, como também queria ter um pouco mais dela. A verdade é que tudo na vida acontece tão rápido, a gente espera tanto do outro e o outro não espera de nós, mas a vida continua, e precisamos adquirir essa constante paciência para o nosso próprio equilíbrio emocional. O que quero dizer, é que devemos apenas sentir, a vida realmente passa depressa e não pede licença. Um dia tudo que vivemos e esperamos será pensado por nós, incapazes de sentir, entender e abraçar. Como a postagem cronológica, o tempo passa e exige cada vez mais de nós, portanto não deixemos o tempo passar, passemos por ele.

    ResponderExcluir
  4. Achei essa música muito parecida com este seu momento, espero que não seja tarde para amar.


    "As palavras que saem de mim vêm do meu coração
    São palavras sensatas, sinceras não tem uma em vão
    É uma pena você me escutar e não me entender
    Que ninguém vai te amar como eu isso você vai ver

    Se amanhã você vier me procurar
    E não me achar é porque já te esqueci
    Não vá pensar que eu nunca te amei
    Sabes que até chorei pra você voltar pra mim"

    ResponderExcluir
  5. A oprimeira tbn é linda e fala de paneciena tbn HEuEH... Realmente, tudo que disse é verdade !!! QUem é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade a paciência é uma virtude, eu creio nisso, e concordo quando você de paciencia e de como as coisas acontecem rápido, eis o dilema, ter paciencia quando as coisas parecem estar correndo, saber esperar quando não sabemos por quanto tempo podemos e temos para esperar. Esperar e ter paciencia as vezes parece ser a mesma coisa, mas nem sempre seguem juntas.

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  7. Jorge você as vezes é chato hEUheU #fato... brincadeira!!!

    Bom, obrigado pela música, nunca tinha ouvido, mas como sabe o que eu estou passando agora? Não faço ideia de quem gosta de forró e conheça o que to passando. HEUHEUEH Beijo

    ResponderExcluir
  8. Jorge da Lua Calliu, o comentário foi pra o proprietário do blog, não faço ideia de quem você seja. E eu não falei nada relacionado a esperar, mesmo no meu ponto de vista, elas estarem correlacionadas.
    Não gosto de 'forró', mas especificamente de Flávio José.

    ResponderExcluir
  9. Flavio José é exclenteeeeeee.. muito bom mesmo!! mas quem é você!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que o comentário foi para o proprietário, na verdade quis só expor minha opinião mesmo. Eu não não faço ideia de quem seja.

    Jorge da Lua Caliiu

    ResponderExcluir
  11. Não entendi o "espero que não seja tarde para amar."

    Quem é mesmo? ( eu já to enjoado de dizer isso rsrrs)

    ResponderExcluir