segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A vida geometrica e intercalda do crescimento gradual

“Os amores não são pra sempre, assim como nós não somos também. Quando se tem 15 anos tudo é eterno, como qualquer final de semana, mas depois vêm os dias e os 17, e parece que tudo está errado e nada tem jeito, é o desespero de ver que nada a gente controla. Depois vem os vinte e a gente já se conforma mais um pouco, faltando pouco pra 25 a gente se sente velho, 39 a gente entra em crise, ah meu Deus se eu ainda tivesse 15 “

Jorge da Lua Calliu


"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." SL. 37


Só eu posso me dar o meu devido valor, e por diversas vezes preciso lembrar que o valor que eu devo me dar vai além do monetário.

Eu respiro fundo, mas às vezes, o choro vem antes do ar.

Wilix Gabriel.

2 comentários:

  1. O que Jorge da Lua Calliu escreveu parece muito com o que ouvi ontem no celular...

    ResponderExcluir
  2. O que viu? onde viu? quem falou? Chamou o cara de plagista? HEUEH zueira, ele geralmente escreve o que eu comento e transcende a coisa.. sei lá acho que é isso

    ResponderExcluir