domingo, 8 de janeiro de 2012

Dicionário X Soneto


“Porque eu tenho esse dom de afastar quem eu gosto, talvez se eu fosse um canalha por completo você me daria mais valor” Jorge da Lua Calliu

Meio tarde pra se arrepender, e procurar dramas pra ter motivos pra chorar. Você está só, encare os fatos, a realidade. Não há nada de tão desesperador em não ter quem abraçar, você já esteve assim antes ou você esta bem, nem se preocupa, mas sabe que relapsos em momentos bons ou ruins acontecem, e pensa como aquele alguém pode estar. Na verdade ninguém esta pronto para perdas, e perder, para nós, é algo inaceitável.
  Nada adianta pensar como tudo poderia ser diferente, no que faria diferente, de como as pessoas poderiam ter agido diferente, tudo esta como esta, resta apenas você encarar seu carma, e lutar pra esquecer essa dores, ou pelo menos se apegar a algo, Deus ou comédia, tudo isso alivia.
E para que não se iluda, é preciso que saiba que o fato de você pensar em alguém não quer dizer que este alguém também pensa em você, se você ainda sente algo, não quer dizer que este alguém sinta, e acima de tudo, se este alguém te trata bem, te da atenção, isso é porque este alguém pode ser educado ou ter pena de você, então Faça de tudo para não fantasiar, por isso espere sempre o pior, pois isso faz com que o pior seja banal. Siga sua vida em frente, não vá atrás de ninguém, afinal companheiro (a) vem de acompanhar, não de correr atrás.
Jorge da Lua Calliu

Canso, eu de contar tempo, contra tempos me controlam e corrompo minha realidade, furtando de mim meus sonhos e vícios. Procuro motivos para ter motivos, algo que possa me motivar, estar só, encarar-me, me da medo, sombria realidade.
Desprezo e despego, devia, eu, ter notado isso antes, agora minha luta não é contra o que sinto, e sim contra a dor que sentir causa.
As coisas não podiam e não podem ser diferentes, pensar nisso é só uma tortura a mais, e tanto faz, hoje sinto pouca falta, ou finjo não sentir.
Esperei tanto pelo pior que isso me atingiu antes do tempo, e ao ver o pior de frente, desarmado e sem forças, com o escudo no chão, não fiz nada, combater é para os fortes, e eu passei do tempo de relutar, por isso hoje canso, de contar o tempo, contra tempos me fazem chorar.
Wilix Gabriel

13 comentários:

  1. Wilix, Jorge da Lua Calliu seria um pseudônimo?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com esse, Jorge da Lua Calliu.
    gostei disso:
    Siga sua vida em frente, não vá atrás de ninguém, afinal companheiro (a) vem de acompanhar, não de correr atrás. Quem é ele, quero conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Se eu entendesse o que você escreveu poderia até concordar, parece você escrevendo, só que mais claro.

    Quem é ele?

    ResponderExcluir
  4. afs e nao da pra entender nao é? da sim... QUEM È VC?

    ResponderExcluir
  5. Muita conotação, é complicado raciocinar junto com você com o que quer exteriorizar.

    QUEM É JORGE?

    Maria Leopoldina, responde?

    ResponderExcluir
  6. eu tento dizer tudo e ao mesmo nao dizer nada, tipo, só quem sabe entende... Sacou?

    Maria Leopoldina? hUEhUEHUEHEUH Quem é jorge?
    Desculpe eu nao tenho permissão para dizer... posso te passar o e-mail se vc dizer quem é!

    ResponderExcluir
  7. Tudo nas entrelinhas, entendi, nem quem sabe entende.
    Passa o e-mail dele, eu sou Maria Leopoldina, já disse.

    ResponderExcluir
  8. Bom, vc com certeza naõ deve saber acredite! Quem sabe entende de verdade e ainda conversa comigo...
    é sério, nao posso passar o email, a questão de anonimos foi o que mais fui recomendado!
    Ok Maria?

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo nada.
    ok, João!
    Você me lembra essa música, Guerreiro Menino por Fagner.
    Boa noite, e fala pro Jorge pra ele ser mais maleável.

    ResponderExcluir
  10. não entendo porque você não faz parte!

    João não WILIX HEUHEUEH
    Eu lembro? Sério vou ler agora...
    Boa noite, precisa falar não ele lê aqui... ele é maleavel é uma pessoa ÒTIMA! Se naõ fosse nao deixaria postar aqui!

    Ah a musica é de luiz! E por qu parece comigo? ( é lindissima) não conhecia!

    ResponderExcluir
  11. Gonzaguinha me Perdoe, mas prefiro ela interpretada por Fagner.
    Parece com você porque és um Guerreiro Menino.

    "É triste ver este homem
    Guerreiro menino
    Com a barra de seu tempo
    Por sobre seus ombros
    Eu vejo que ele berra
    Eu vejo que ele sangra
    A dor que traz no peito
    Pois ama e ama"

    És um Homem que quando sorrir e chora parece um menino, menino é um Guerreiro, e tudo que ele precisa é de um pouco de carinho.

    ResponderExcluir