segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Obscuridade

Não me sinto seguro pra segurar a tua mão, não respondo rápido as perguntas mais simples, por pensar que há perigo nas coisas mais singelas, há perigo no teu olhar, no que você pode me dizer, e há também no que não pode me dizer.
E tento me concentrar para fazer frases de efeitos, por isso decidi soltar meus pensamentos.
Agonia no peito pula pra angustia, e vontade de chorar, não choro porque a vontade não é o suficiente.
O telhado é meu companheiro, de meus temores e receios, de saber que tudo era exatamente igual ao que eu temia, mas continuam os dias doloridos, os arcos coloridos e a “iris” dos olhos meus dão no cinza dos teus. Se não era pra florescer, porque nascer flor? Se então amores de carnaval são sempre no verão, que calor faz agora. E eu sentido frio, nesse quarto, vendo o tempo passageiro, ah sim, esse também, outro companheiro.
A espera de uma voz, que desate nós na garganta congestionada de melodramas, sem mais, eu prefiro esquecer isso, esquecer tudo, pra voltar pra meu refugio, fechar minha janela, e não te ver mais uma vez indo embora feliz, com o sentimento de ver cumprido, de alimentar esse sentimento, janelas e portas trancadas, espero a noite, na mesa velha, na cadeira velha, deito na cama, olhos bem abertos.. olhando o telhado...
Natural, minha alma dói volta e meia.

"Me da um alô, me da uma noticia, é caso de policia, essa malicia que tem teu olhar, é caso de chorar essa falta que me da, essa distancia do meu corpo do teu abraçar."



18 comentários:

  1. Nascer flor, porque vai aprender a florescer. E a medida que seja regada e cuidada, a flor irá crescer! E pra dor da alma, basta calma. Vai passar!

    ResponderExcluir
  2. Não se escolhe nascer flor, não se aprende por vontade, sim por necessidade. A medida que se é regada, ou não, cuidada ou não, a flor cresce ou desaparece. Pra dor da alma? Ah! Nada de calma, pra dor da alma, qualquer coisa que alivie, pra ver se passa.

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  3. Ô daLua, suas palavras me encantam *.*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, tento escrever o mais próximo do que sinto, mas o mais importante o mais próximo do que as pessoas possam entender. Espero estar conseguindo.

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  5. Estas conseguindo sim daLua, cada dia mais você me conquista.. Continue escrevendo o que sentes, que continuará fazendo os leitores te sentir cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Estou atrapalhando algo? não se esqueçam que eu tbn digito aqui #ciumees hEUhEUHEUHEUEH

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, me sinto feliz por estar colocando uma mensagem e esta mensagem sendo entendida, apenas gostaria que separasse o da Lua.
    Obrigado.

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, não atenderei o seu pedido, pois acho mais bonito escrever junto! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ei, anonima, ele não gosta MESMO que escrevam errado HhUheuehUE isso é sério

    ResponderExcluir
  10. Problema dele, é só não me responder mais! :D
    Isso é sério!

    ResponderExcluir
  11. Não há problemas, nós, humanos em geral, temos o grande defeito de achar problema em tudo, brigas em tudo, você pode me chamar assim, se é isso que quer, não há nada demais, apenas quis dizer que eu prefiro que falem meu nome correto. Eu te responder ou não, isso não depende de escrever meu nome certo ou não, isso é besteira, apenas, achei que poderia ser levando em conta o meu desejo, como se eu soubesse seu nome e escrevesse errado, e você não gostasse iria corrigir-me.
    Obrigado, Gabriel. E "anônimo" pode me chamar como quiser. Sou mais que meu nome.

    Jorge daLua Calliu

    ResponderExcluir
  12. Pois se você soubesse meu nome e escrevesse errado, não me importaria.. Acho sua postura correta! Por isso me torno sua fã, cada vez mais!
    Te chamarei como queres, pela atenção que me foi dada ^^
    Obrigada da Lua!

    ResponderExcluir
  13. agora estão todos contra mim.. tento ajudar e me F.

    ResponderExcluir
  14. Acho nomes importantes, mas as pessoas são mais. Obrigado por ser "minha fã", fico até sem saber como reagir a isso. Sou meio reservado.

    Obrigado. ( adorei sua frase de atenção) Quantas guerras seriam evitadas, vidas não perdidas, amores não perdidos, quantas depressões poderiam ser evitadas pela simples atenção dada. De nada, obrigado por entender, mais uma vez.

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  15. Verdade, atenção é algo que faz muito bem!
    Melhor ainda quando esta é recíproca!
    Bom da Lua, muito bom 'falar' contigo.. Mas eu to indo nessa!
    Por você ser reservado que me tornei sua fão, e não se preocupe com reações, não são necessárias, suas palavras reagem por você!
    Até a próxima..

    ResponderExcluir
  16. Atenção é reflexo de outros sentimentos. Quando falta atenção falta outros sentimentos e assim por diante... Dar atenção sem receber, pra mim, é sentir saudade estando próximo.
    Bom poder trocar ideias e pensamentos com você também.
    Tenho medo das palavras, das reações e, mais ainda, de como as pessoas reagem as palavras.
    Até a próximo, com fé na luz!

    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir