terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pra mim chega!

“É tão normal ser feliz”?
É moda nos tempos modernos, egoísmo e falsidade, é moda dos dias de hoje amores fatais de finais de semana, bombas relógio com tempo certo pra desarmar. É foda essa geração que deprava meu pensamento e retarda meu crescimento, gente pequena demais pra crescer aos poucos.
To me distanciando aos poucos dos poucos que ainda retardam minha distancia. E quero só aquela que me traz sorrisos, sem que corte o aço meu lábio, sem fingir um sorriso forçado, um sincero abraço, sinceramente, já estou cansado de ter magoas e consideração.
“Queria que você viesse aqui comigo, você nunca foi feliz” Descobrir que a felicidade é sempre diferente, sempre, depende do lugar, das pessoas, dos dias, enfim a felicidade depende de como a gente encara as coisas...
E não é meu, mas eu gostaria que fosse.
Carta aos que esperam:

“Do que mais gosto de mim, gosto da parte criança
Que na realidade nunca para de sonhar
E de acreditar que tudo pode ser melhor
E de acreditar que você pode me entender
De uma vez por todas, eu sou contra a injúria
De uma vez por todas, eu não gosto de mentiras
De uma vez por todas, eu não sou da nova era
E não quero saber de que se trata, não me interessa
Da minha música jorra água cristalina
Eu faço rock, faço funk, faço jazz
Na catedral de mil e uma poesias
Abençoadas pelas mãos do nosso Rei Jesus
Por isso tudo, escrevo para você
Primeiro me conheça, para depois criticar
Primeiro abra os ouvidos, para depois falar
Leia um pouco, se informe, acorde pra vida”

4 comentários:

  1. Eu AMEI esse desabafo, tão sincero, tão real, tão você!
    MUITO, MUITO BOM!
    Ass.: doSol .. ;D

    ResponderExcluir
  2. "Estamos vivendo e o que disserem os nossos dias serão para sempre..."

    ResponderExcluir
  3. eu humildimente acho que você deveria dar um tempo do blog, pra reavaliar a sua vida

    ResponderExcluir