terça-feira, 3 de janeiro de 2012

To com essa saudade presa...


     Meus devaneios parecidos com sonhos se esvaíram, acho que é forte dizer isso, mas tudo bem. Eu te amo. E essa distancia essa falta, o amor podia doer menos.
     Há pessoas que deveriam vir com manual, que precisem de conselhos, e espelhos maiores. Não se apegue a mim, sou escorregadio como visgo e me desfecho rápido demais, aceite meu defeito de lhe dizer que não acredite em mim. Acho que deve, me esquecer, esses dias, essa noite, acho que deve, sei lá, não sei... Pode até esquecer de mim, mas não esquece o que sinto por você, e sinto, sinto que, gosto, mas gosto tanto que chega até doer, dói tanto que chega a incomodar, incomoda tanto que eu prefiro parar de pensar em você, mas se penso lembro, se lembro não esqueço, e se me pede, não sei se devo, tudo que mais quero é você, ou te esquecer, mas não nessa ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário