domingo, 3 de junho de 2012

Aflora.


 


Eu não quero mais esperar, não avalio teu olhar, que, ora mente, ora dissolve, canções tristes que atraem tristeza. Você tem um rosto distante, que acha enganar com carinho.
Certas coisas da vida são estranhas, a dado momento, e os que sabem esquecer tem o dom de permanecer renovados para cada nova experiência.
Hoje decido sair, decido andar para frente, com lágrimas nos olhos, sentindo o salgado, sabor de decepção, hoje preciso me compreender, fugir dessas mentiras, quais nos aprisionam.
Entenda, quem ama, rompe o tempo, barreiras e ri do destino, se desfaz dos muros, e abraçam sem medo, o corpo do bem querer.
Não me compreenda covarde, não me entenda insuficiente, é que teu coração é recipiente vazio, precisa de um mundo pra encher, e eu dentro de mim tenho nebulosas, raios e escuridão, espero mais que vulcão sozinho, e abraços de finais de semana. Eu quero pra mim o simples das prosas, o cheiro das rosas, eu quero poder, poder, sem ter o que temer, reverter meus medos a palpo das ruas cheias de pessoas, é subir o olhar e ver  sol, brilho de tua estrela, é não precisar me esconder contigo, é fazer do abrigo, que nos estamos, lugar visitado.

Pode ser que ache tudo isso poético, patético, pode ser que desagrade a falta de rima, pode ser que saiba que minha sina é drama e falta de alegria, mas não me olhe assim, não chore perto de mim, eu não sei como reagir, me atraco sozinho no porto dos meus medos, e faço segredo do que normal, teus degredos acabam para mim, está noite que passou foi a gota d’água, que me afogou, que me jogou, pra fora da tua órbita, cansei de esperar os fogos explodirem, parto com o fardo que eu mesmo fiz questão de carregar, adeus, adeus meu amor, é chegada a hora de fugir do teu doce olhar...

18 comentários:

  1. Lindas palavras, estas modestas palavras me fizeram uma vontade danada de escrever, algo que envolvesse eu e você, não vou postar aqui, pois tenho vergonha,pois eu queria ler para você, para que acreditasse o que eu sinto por você.
    Tem muito tempo que nós não se vemos,pelo fato de estar morrendo de saudade,não vou dizer quem sou,mas se a vida permitir , nós vamos nos encontrar.
    E quando eu te vê, a primeira coisa que irá sair da minha boca, é dizer "eu to te amando", em seguida te da um beijo, quer dizer tentar , pois isso só irá acontecer se você permitir, e logo depois ler um "texto", com palavras pobres, mas que diz respeito o que penso, ou o que sinto por você.
    Não sou aquela que viveu algo com você no passado, mas a que quer viver algo no presente e para ser sincera, no futuro também .

    ResponderExcluir
  2. obrigado de verdade, só corrigindo,, o certo é "não nos vemos"... O destino se encarrega das coisas, se for pra gente se encontrar, será...

    se cuida... e obrigado pelas palavras e não há palavrs pobres, há pessoas de coraçaõ pobre

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...
    É, existe pessoas de coração pobre, mas as vezes jugamos estas, por querer ou exige algo ,sei lá ,mas cada um tem um jeito de amar ...

    ResponderExcluir
  4. julgamos sim, pelo que temos de parametros para nós,mas é que cada um sabe a dor que traz no coração, pois a gente pode até sentir o peso da pedra, mas a dor de ser atingido só quem recebe a pedrada ( vou por isso no post de nestante) rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."

      Excluir
    2. Voce é até coerente, mas tudo que diz é palavra repetida, experimenta dizer coisas suas.

      Excluir
    3. ' sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi como lhe quero tanto. já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer, quee eu quero o mesmo que você. ♪
      (Não é a mesma pessoa, mas sua fala me lembrou essa música, aí resolvi musicar os comentários!)

      Excluir
    4. que nao seja a mesma pessoa, mas diga quem é rsrssr

      Excluir
  5. O Amor é isso ...
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiz um , falando sobre isso...

    ResponderExcluir
  7. fez? mostre-nos. quer meu msn pra mandar? já to terminando o meu

    ResponderExcluir
  8. Tenho vergonha...Mas depois eu mostro PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  9. deixe de vergonha, me mande enão que eu nao mostro pr ningue

    ResponderExcluir
  10. Aflora a flora de sentimentos que habitam em ti, através de palavras que soam tristes vindas do coração ou da imaginação (nunca se sabe ao certo como as coisas surgem daí) de um menino-homem que só quer sorrir, sentir, evoluir e ser além de, apesar de, mas SER sempre. De um menino que é mais macho que muito homem e ao mesmo tempo tão frágil quanto um bebê. De um menino que sorrir laços com lágrimas em nó na garganta, provando que mesmo sendo novo já aprendeu uma grande lição: sorrir é melhor remédio, especialmente nas horas difíceis.
    Se hoje o dia triste e tedioso, lembra que amanhã, mesmo que seja segunda-feira e traga consigo a fama de ser um dia chato, este pode ser um dia mágico e mais uma vez o sol voltará, já dizia Renato Russo:

    ' mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei;
    escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem..
    tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá;
    tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar;
    tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está;
    mas eu sei que um dia a gente aprende
    se você quiser alguém em quem confiar, CONFIE EM SI MESMO;
    quem acredita sempre alcança!

    nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém .. ♪

    Fica bem. Abraço e afago nessa tua alma linda, nesse teu corpo frágil.
    Assinado Eu!

    ResponderExcluir
  11. porraaaaa vei que lindoo, que fodaaaaaaaa, que perfeito.. no final ainda tem RENATO RUSSO de uma musia que ficou na minha cabeça o dia todo... PORRAAA


    EU? quem é? ^~ fala aee

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenhas gostado. "Eu" é auto-explicativo, se o uso é por não querer que você saiba quem sou. Se quiser pode até deduzir, é tão fácil descobrir.
    Melhoras pra gripe, pro coração e pra alma!

    ResponderExcluir
  13. :/ afffffffffffffffffffffffffffffffffffffssss fala logo quem é

    ResponderExcluir