sábado, 23 de junho de 2012

Pra ser lembrado


Hoje o clima pesado pesou meu dia, e teu abraço me trouxe alegria, poderia perder me perder em teu abraço, que me segurou do frio fino da chuva fina, pena que o tempo existe, e que persiste em nunca ser suficiente.
Para matar a saudade só a eternidade, que dos momentos vãos o destino faz pouco, e saudade é simplesmente vontade de ter de novo.
E quando eu acordo com essa angustia no peito só você pra me dizer que esta tudo bem, mesmo não estando, quando eu não sei pra onde ir, só você pra me levar pra qualquer lugar e me dizer que ela ali que eu queria estar.
Quando eu não me encontro só você pra me encontrar, e quando eu percebo que nem você pra me fazer bem, só você me faz bem.
Eu não queria que o amanhã chegasse, queria,e isso é sério, que hoje fosse para sempre, pois hoje te tenho, amanhã não saberei, não quero arriscar um futuro melhor, tendo um presente como eu quero, e se pra mim o futuro melhor é a continuidade do presente, eu quero mais é te ter nos olhos, porque no coração te tenho, mas ele não pode ver...

“Me convite em janeiro, pra esperar meio ano inteiro, o derradeiro cheiro de rosa, que pequena me disse serena, amo-te eternamente, e fixou na minha mente, só daquilo quero lembrar.  Para não me soltar forcei meu punho, mas meio de junho já não havia como controlar, me apego as tuas pétalas, e te apega a meu sorriso, que temos tudo que podemos, enquanto o que nos sustenta é aquilo que não podemos explicar. E todos os dias, frequentemente, eu quero que a cada dia me ama eternamente.”



( ps, ninguem deu "ligança" ao texto de baixo, e ficou tão meigo)

5 comentários: