quinta-feira, 21 de junho de 2012

Que o mundo saiba...



Silêncio, e o grito corta toda a vida, a lágrima esperta fica escondida, é mais um dia interminável, nessa espera.

E quantos se foram, quantos por medo ficaram, e não puderam amar, com medo de sofrer, sofrer quietos, por mais uma vez, medo...

Tento tirar da cabeças as coisas ruins, e esquecer um pouco que agora a pouco quase que morri.
Vem dançar comigo, não importa o ritmo, a vida é uma canção sem melodia, silenciosa e triste, vem cantar comigo as letras dos nossos corações, canções de verão a inverno, vem meu amor, acabar com o inferno que é viver por viver.

Acaba logo essa carta, e põe a cara na rua, vem ver o sol se pôr na praça, iluminando dourado as folhas do chão. Vamos pisar no asfalto quente do fim de tarde, voltando pra casa, sem aquele medo de sabe lá o que.

Como havia te dito antes, a vida não espera, o mundo é uma esfera e a gente é bolha de sabão, vamos correr sem pressa, mas sem esquecer que a vida não espera, porque ela, ela pode ficar tranquila e parada, mas nós, nosso tempo é diferente, a gente não pode esperar. Vamos viver essa vida louca, gritar até deixar a voz rouca, que não importa mais ninguém, pois quando se ama alguém, tudo se pode superar, pois medo é substantivo e não se pode modificar já o amor, amor é verbo e cabe a nós amar.

5 comentários:

  1. Suas palavras me deixam sem palavras... é impressionante como você “brinca” com as palavras, isso é mais que inspiração, ta nem eu sei explicar... ta vendo? Me deixou sem palavras kkkkk. Beijo Beijo e “ôto” beijo!!!

    Ps. Cada dia mais lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, obrigado, não pode dizer nomenão? hUEHEUHE... As palavras que brincam comigo :/

    ResponderExcluir
  3. Claro que posso, mas você me da mais "ligança" quando eu to anônima :/

    ResponderExcluir
  4. Não é verdad, iai ? curtiu o texto mesmo? lindinho né.

    ResponderExcluir
  5. muuuuito, lindão rsrsrs!

    ResponderExcluir