segunda-feira, 25 de junho de 2012

Onde Há Amor Nada Apaga


A gente escolhe quem coloca na frente dos olhos, mas não dentro do coração...
E você me diz que pra ser feliz basta ter o que sempre tenho, e me alegrar de repente com o que sempre me vejo rodeado, a alegria, está em ver as mesmas coisas com outros olhos, mas disso não sei dizer, nunca tive bons olhos ao que tinha a minha frente.

Tenho me escondido nos afazeres do dia, tenho me ocupado demais, pra não sobrar tempo pra pensar como tenho vivido, confesso meu amor, tenho me escondido. E não é pouco, ter esse fardo pra levar, ser assim todos os dias, vendo os injustos, embaçados nos meus olhos de lagrimas, não é fácil, acredite, sentar sem forças e molhar o chão de cabeça baixa.
Não suporto ter que dizer que estou bem, quando a verdade é outra, pois contar que não estou bem é trabalhoso, teria que te explicar tudo aquilo que aflige, e por certo riria ou não entenderia minhas dores.



Faz tempo que não te vejo, a vida mudou a gente, sei lá, você parece mais preocupada com as coisas naturais e eu atrapalhado com papeis e contas. Me responde, sem chorar, se a vida endureceu a gente ou se era pra ser assim mesmo. Só diz que acredita, quando te jurava amor eterno, mesmo hoje a gente preferindo ir ao cinema a se encontrar.
É de se lamentar ver tantos sonhos esquecidos naquele armário velho de roupas usadas, e pra onde foram todas aquelas risadas dadas, que não foram postas no papel, pra amadurecer lembrança, se os momentos bons ficam só no pensamento, e não tem cabimento se tudo que me fez rir, veja só, hoje me faz chorar.
Não tenho medo de te perder, mas de me perder de você, e me perder por ai...
Falando nisso, mas que saudade eu estou de você...

"Descubro nos escombros da minha alma, que a minha ultima falha foi não apreoveitar cada segundo com você. Momentos que não dei importancia, achei que se repetiria, mas o destino me esconde o que virá, me dando voltas que eu só me conforto em ter que superar, e toda vez que quase chego, me contento em de novo, ter que recomeçar. E você? some não! Aparece, às vezes, a rua ainda é a mesma, eu sou o mesmo. E você ? não importa quem se tornou, venha me ver, depressa."

22 comentários:

  1. Vai atrás da mulher que vc ama

    ResponderExcluir
  2. Ir atrás? pra que? e se ela já estiver ao meu lado?

    ResponderExcluir
  3. e se ela não estiver ?

    ResponderExcluir
  4. o texto inteiro diz que a mulher que vc ama se foi ¬¬

    ResponderExcluir
  5. 'Faz tempo que não te vejo'
    'a vida mudou a gente'
    'Me responde, sem chorar, se a vida endureceu a gente ou se era pra ser assim mesmo'
    'É de se lamentar ver tantos sonhos esquecidos naquele armário velho de roupas usadas'
    tudo isso diz o que então ?

    ResponderExcluir
  6. se tiver tempo eu explico, mas nao aqui

    ResponderExcluir
  7. Opa... lindooo veih... adorei... parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. E tu só falou isso pra nao dizr "opa, esse nao ta bom, mas cmo havia dito que seus textos são bons," rsrrsrs

    ResponderExcluir
  9. como disseram, vai atrás da mulher que vc ama e larga de coisa.

    ResponderExcluir
  10. não, outra que falou o q sentiu lendo seu texto: vc tá apaixonado, mas ela sse foi e vc tem saudade e pede pra ela: 'não importa quem se tornou, venha me ver, depressa'.
    se vc ama, ir atrás é o certo.

    ResponderExcluir
  11. hUEHUEHE, não interprete literalmente minhas palavras, leia nas entrelinhas, ou melhor, nas estrelinhas... Lembre-se não é perder alguem sempre, às vezes pode ser, se perder de alguém....

    ResponderExcluir
  12. São perguntas meio sem resposta ^^ crÊ?

    ResponderExcluir
  13. Depois não seja tarde demais *-*

    ResponderExcluir
  14. Tarde pra que criatura? HEUHEU tu ta fantasiando aiiii

    ResponderExcluir
  15. Mano, repare, eu não preciso ler nas 'entrelinhas, ou melhor, nas estrelinhas' pra entender que o seu medo é se perder de alguém, vc diz isso claramente em "Não tenho medo de te perder, mas de me perder de você, e me perder por ai...". O que tá escrito nas entrelinhas é o seu orgulho, pq talvez vc ache que 'correr atrás' pode ser fraqueza sua..

    Será que vc não vê que tem 3 ou 4 anônimos tentando te convencer do óbvio ?
    Será que vc não vê que esse seu texto parece mais um 'lamento por sua amada ter ido embora' ?
    Disse e digo de novo: Vai atrás da mulher que vc ama e larga de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu já disse, não leia na literalidade, você ta pegando uma parte e se apegando, abstraia, É CLARO QUE TENHO ORGULHO, mas não tem nada a ver com amor que se foi ou algo do tipo, é só um texto que fala de saudade, não necessariamente de alguem, ou que eu queira de volta. "capitche"? TO TÃO FELIZ COMO EU ESTOU AGORA. QUE O PASSADO É SÓ UM PRETEXTO PRA ESCREVER TEXTOS. Não é fraqueza correr atrás, juro, eu até fiz isso, corri, mas correr atrás demanda alguem na minha frente, e eu não tenho ninguem a minha frente, e sim ao meu lado, quem corria a minha ja sumiu da minha visão... Tem 3 ou 4 anonimos que ainda não entenderam... Parece aos seus olhos, outras pessoas me dizem outras coisas, eu vejo outra coisa, cada um vê de um jeito, isso é ÓTIMO.
      Já não preciso correr atrás de quem eu amor, como dito antes, e já deixei de coisa, faz tempo, vocês que ficam com essa coisa. rsrsrsrsrs abraço.

      Excluir