sexta-feira, 15 de junho de 2012

Síntese, sinta-se

Ah o amor, o coração faz dele arquitetura, predio cinza cromado, com flores e flores de altura.
Beleza imposta no tempo, arrependimento mal calado, de haver distância no mundo, e minha dúvida não é se estou certo ou errado, minha dúvida é saber realmente o que é o certo e o errado. Por hora, só queria teus braços, com abraços e aquele sorriso que só você sabe dar, alias, olhando bem para essas cores frias do dia a dia, eu me pergunto "vida, que real, que marginal, se esconder, por entre noites, e manhãs, venha sorrir comigo, ou prefere ficar ai, acuada? "

Amor, passado o susto, quero te amar, mesmo que soe cafona, quero te beijar, e pegar carona no teu corpo perigoso.

6 comentários:

  1. uuuuui "vem ni mim" kkk mais um dos seus textos perfeitos... lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  2. huEHUHEUHE, obrigadoooo, pelo "mais um dos seus textos perfeitos".... lindo lindo lindo ( o de baixo é mais massa) ne nao/

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, pra mim os dois tao perfeitos ^^

    ResponderExcluir
  4. obrigadoooooooooooooo iai? perfeito né exagero não?

    ResponderExcluir
  5. Não, quando eu falo que é perfeito é porque é perfeeito velho. Sua fã ^^

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigadooooooo

    ResponderExcluir