quinta-feira, 28 de junho de 2012

I must be strong

 

Não me pergunte porque não estou bem, não tente me entender, ao menos hoje deixa o frio tomar conta da gente, você tem seus passos, e quando está tudo bem você não se importa com mais ninguém, então a resposta da pergunta que me fez pouco importa para você.

Não sei fingir, na verdade não sei mentir, se quando estou mal só quero ficar sozinho ouvindo Eric Clapton, e sei que quando estás bem, não quer algo triste perto de você “ Would you hold my hand, if i saw you in heaven?”

Não, você é jovem, é livre e o tempo nunca vai te abater, e eu sou mais um desperdício de atenção, você ainda tem muito que viver, mas não esqueça:
“Time can bring you down, time can bend your knees, time can break your heart, have you begging please...begging please”

Eu não sou cruel, não fui eu quem fiz o mundo, eu estou aqui de passagem, e se por isso devo estar feliz, desculpe, é porque choro todas as noites querendo ser eterno, ou pelo menos passar essa noite tão ruim com você, não que você possa mudar o destino, ou a eternidade, mas sabe, você me faz esquecer tudo, mas temo que possa me esquecer, e eu estando ao teu lado, sei que sempre terei “tears in heaven”.


Um comentário:

  1. "Aquele dia, um algo mais
    Algo que eu não poderia prever
    Você passou perto de mim
    Sem que eu pudesse entender
    Levou os meus sentidos todos pra você

    Mudou a minha vida e mais
    Pedi ao vento pra trazer você aqui
    Morando nos meus sonhos e na minha memória
    Pedi ao vento pra trazer você pra mim"

    ResponderExcluir