sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sem vontade.

Sei que esse texto vai conter erros, pois estou digitando direto no blog;


A madrugada está me rasgando por dentro, e quem nunca se sentiu vázio assim, e a gente espera tanto de uma ou duas pessoas, que se esquece que ninguém além de você mesmo pode te fazer feliz, e felicidade é palavra sem tradução certa.
Custa pouco se importar com as pessoas, custa pouco dar noticias, e não que nós devamos satisfação a ninguém, mas é que tem gente que se importa com você.


Não tenho o que dizer, mas digo, você me viu por aqui, deixou tudo passar, você tinha tanto pra me dizer e disse tudo o que não queria saber, disse nada na verdade, e eu ainda de boca aberta pensando. Mas o que acontece com você que não percebe que algumas atitudes suas me machucam?

Tudo bem, não quero ser melodramatico, mas se fui, é por que é exatamente assim que me sinto.


Não me desmonta dessa vez com teu sorriso, nem com tuas palavras meigas, percebe, ao menos uma vez que tem coisas, que doem

Eu vou dormir... se isso for melhor.

9 comentários:

  1. Tento buscar algumas palavras, pois aquelas palavras que brilhavam o teu olhar, morreu com uma simples lágrima, um simples e tão simples tristeza, que me derruba quando procuro a felicidade, a felicidade tão amarga, que deixa de existir quando não estou perto de você, quando me perco,quando sei que a felicidade não estar em você, queria estar ao teu lado, pois o meu sorriso ainda existe tal feitiço que iria resgatar o teu sorriso longe de você só ha palavras, mas que estas não se dão mais um efeito nos teus olhos.

    “Até bem pouco tempo atrás,
    Poderíamos mudar o mundo,
    Quem roubou nossa coragem?
    Tudo é dor,
    E toda dor vem do desejo,
    De não sentimos dor.”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo...
      É, o amor não se explica.

      Excluir
    2. Parece que você gosta muito do dono desse blog, e você ,tanto ele estão sofrendo, mas que pelas palavras, um gosta do outro ou de outra pessoa, as palavras não mentem sobre o amor de "duas pessoas".

      Excluir
  2. Você parece sofrer tanto com esse seu amor

    ResponderExcluir
  3. Sinto você mais distante de mim! É?

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostaria de dizer essas palavras:

    Então,o tempo passou, você se foi.

    Sinto falta de quando eu tinha seu coração, sinto falta do teu sorriso, do teu olhar, do teu calor, do teu abraço, sinto saudade das tuas palavras, de todas as sensações que tu me fez sentir.Sinto falta de você e de mim, de nós, do nosso amor.

    Pois com você fiz promessas e que gostaria de cumpri-las.Com VOCÊ acreditei no AMOR ETERNO

    ResponderExcluir
  5. é tanto anônimo misturada que me confundiu, afinal quem gosta de quem?

    ResponderExcluir
  6. “Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”
    — Clarice Lispector.

    ResponderExcluir
  7. Até eu estou sem saber o que fazer, obrigado pelo carinho, de vocês... Qualquer coisa... sabem onde me encontrar

    ResponderExcluir