terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu te amo...no passar do tempo



Eu hoje pensei em voltar ao passado, mas passei um bom tempo tentando me convencer de que o tudo que posso fazer será melhor.
Me apaguei a pessoas e olhares, como pilares de uma vida em construção, como rochas que nunca dissolveriam, mas hoje, algum tempo depois, vejo o mundo vazio, não as vejo, e quem eu acreditava ser pra sempre, se tornou torrente, quebrando as correntes do destino.
É difícil admitir a perda, é impossível conformar-se com tudo que se foi assim, e a gente hoje velho, olha para trás com os olhos brilhando, por vezes, se lamentando, com medo de enxugar os olhos cheios infância, que derramou a lágrima...

Hoje leio meus versos, que fiz pra alguém, e se tem o “eu te amo” percebo, pra sempre é a tinta no papel, palavras que não somem, pois os sentimento dos homens, não se escrevem.

Amanhã, dia incerto, procurarei meu alivio, ela de olhos nítidos, me dirá, “Amor, não pode ser para sempre, mas enfrente a realidade, me abrace e desarme essa dor”
Eu descrente sorrirei e abandonarei as farpas do meu ser, me demorarei em seus braços, tocando o seu rosto, sentido o gosto de acreditar, que dessa vez, só dessa vez, é para sempre.

Sempre que eu me lembrar de você, espero que esteja ao meu lado, sempre que eu sentir a sua falta seja por seu atraso, sempre que eu ficar com saudade, que seja pela vontade de ficar, pois já estou indo para casa e te deixando ali, sempre que eu sentir raiva, que seja sempre por você não rir das minhas besteiras e sempre que eu dizer que não te amo que seja com cara de bobo, com vontade de sorrir, pra te ver emburrar e sempre que eu disser eu te amo, ah, se eu disser, Acredite...

2 comentários:

  1. Ta vendo? Não tem como nao dizer que seus textos sao lindos, *-* eles sao perfeitos :)

    ResponderExcluir