sábado, 16 de junho de 2012

Eu (não) me sinto feliz...


Não é que gosto de sofrer, fazendo uma autoanalise descobri que a verdade é que busco a perfeição de qualquer coisa, e não consigo me ver envolto em uma felicidade, que a mim parece pouco, mesmo aos olhos alheios é a “felicidade que pedi a Deus”, mas exijo, mesmo sem ter o direito, a perfeição para o que se faz presente.
Às vezes me finjo feliz, por mais que estranho que pareça, para não ter que dar explicações. Finjo estar tudo bem para não ter o dispêndio de explicar minhas dores, que geralmente são sem explicação. É estranho falar assim de mim, diretamente sobre mim, sem usar sentidos figurados, mas hoje precisei me abrir um pouco, só espero que não fique longo.
Mentiras e mancadas; minto sim, não que seja sempre, minto por proteção minha, preciso fingir que o que fazem pouco me importa, mesmo isso ando me decapitando por dentro, talvez pela sinceridade exagerada, pela vontade de sempre ser o centro das atenções, eu cometo mancadas, e para sair delas, minto, ou minto e isso é uma mancada, enfim, sei que às vezes, ta bom... Sempre falo demais, nos dois sentidos do “falar demais” e me enrolo, mas não é por maldade, ao menos não sempre.
Das verdades; tenho minhas verdades e delas faço minha fortaleza, e por não ter sempre para o que lutar, jogo minhas verdades na frente do peito e uso como escudo. Minhas verdades não são sempre verdadeiras, basta que as crie, é o suficiente.
                Do amor eu sei pouco, sei que prefiro o ciúmes e a vontade de chorar, não sei o porquê, sei que é assim, e pouco me importa decifrar minha personalidade.
                Por diversas vezes eu quero saber mais que as pessoas, e não é raro me ferrar, mas já estou acostumado, a isso e a soltar piadinhas e ser repreendido ou pegar algum “mais experiente”, já não me incomoda nada disso.
                Sou de guardar rancor, de sentir-me bem quando quem me fez mal sofre, mas isso é repudiável? Sim, mas e daí, quem não gosta de vez em quando?
                Queria ter o poder de controlar as pessoas, assim viver seria tão mais fácil. E por hora é bom parar, já disse demais de mim, e pra não perder o costume, um texto meloso e romântico:

“Sei que escreve pra mim, sei que tem carta escondida, de anos e amores, que sente por mim, o mundo pode ter separado nossos corpos, mas estes se reclamam, pode ser que o que deixamos a cargo do destino fique para sempre esquecido, e que o frio do fim a vida enterre para nós o lastro desse amor, mas se põe em balanço o passar dos dias, das estradas longas e distantes, não guarde a esperança para todo acaso, o viver não contém atraso, veja-me logo, ou se não puder, me diga que quer me ver, que daí pra frente é outra história...” 

3 comentários:

  1. Desejo-te intensamente a cada dia. Homem que em instante me fez suspirar, no teu colo, me perco, no doce sabor do teu beijo, quero sempre mais e mais. Você renovou os meus pensamentos, me deu esperança, nas tuas lindas palavras.
    No final de cada dia penso em quantas vezes eu penso em ti, sabe penso muito. Todos os dias só tenho a lembrança na memória, do teu lindo sorriso que me acompanha todos os dias onde quer que eu vá. “Eu fico com as lembranças dos dias perfeitos ao teu lado”.



    "Que o futuro me reserve você"


    AMO-TE , INFINITAMENTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito,essas palavras "tocaram" a minha alma , lindo, perfeito.

      Excluir
  2. Ain, que bom saber disso, que minhas palavras tocaram tua almaaaa

    ResponderExcluir