domingo, 10 de junho de 2012

Due, più o meno.


"Eu preciso dos teus olhos para iluminar meu caminho, pois a estrada é longa e cheia de espinhos. Já não tenho medo, já não me preocupe com a vida, ela segue e seca as lágrimas dos meus olhos. E seguindo percebo que a teu lado os dias fazem sentido. E nem sei o que sente, e de repente, por do sol, atrás das nuvens brancas, feixe de luz que colore o vento, que bagunça meu cabelo. Não sei onde está agora, não sei se quero saber, qualquer lugar e ruim, se não estou com você. E chegando ao fim da estrada, vejo as montanhas, e o frio que se esconde lá em cima, final de jornada, sinto minha sina, percebo que faltou muito amor e um pouco de rima."


"Eu preciso do teu calor, preciso de você  ao meu lado, sem você do meu lado sinto falta de mim, do meu mundo ,tu és o meu mundo  e a minha alegria. A minha felicidade só existirá com você , não  importa onde esteja, sei que estará pensando em mim ,mas seria bem melhor pensarmos juntos, pois o meu calor e o teu calor estariam se envolvendo com os teu abraços ,os teu beijos e os nossos corpos. E sempre que eu ficar triste, terei a certeza que imediatamente vou dar um belo de um sorriso, naquele momento eu pensei em você.  O melhor HOMEM que Deus poderia me dar, então ficar triste, Por quê ? Se ao teu lado, me sinto crescer..."  

4 comentários: